Devops Summit Brasil: Three Ways

Em DevOps as três maneiras (Three Ways) estão na fundação para todos os princípios de DevOps.
Usando esses princípios, o DevOps permite que as empresas forneçam software de maneira mais rápida e barata do que os processos tradicionais de TI.
Ao combinar pessoas de vários departamentos, como Gerenciamento de Produtos, Desenvolvimento, Operações, Controle de Qualidade e Segurança da Informação em um único processo, a DevOps ajuda na busca de metas da empresa em vez de metas de “silo”.

“The DevOps Handbook” resume as três formas:

O First Way: os princípios do fluxo
Possibilita um rápido fluxo de trabalho da esquerda para a direita, desde o Desenvolvimento às Operações até o Cliente.

O Second Way: Os Princípios do Feedback
Possibilita o fluxo rápido e constante de feedback da direita para a esquerda em todos os estágios de nosso fluxo de valor.

O Third Way: Os Princípios da Aprendizagem Contínua e da Experimentação
Possibilita a criação de uma cultura geradora, de alta confiança, que apóie uma abordagem dinâmica, disciplinada e científica da experimentação e da assunção de riscos.

DevOps está sendo usado em mais empresas a cada ano e VSTS (Visual Studio Team Services) é uma ferramenta incrível para apoiar as equipes no uso de uma abordagem DevOps para desenvolvimento de software.
Já há uma tonelada de grandes recursos em DevOps que também descrevem o aspecto de colaboração em equipe, eu recomendo a leitura de “The Phoenix Project” e “The DevOps Handbook”.


A Mobdrops vem é pioneira neste conceito, fornecendo de maneira mais rápida e barata um software aos seu cliente do que os processos tradicionais de TI.
#GoMob

Confira fotos do evento:

Spread the love

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *